Notícias

Colaboradores 21 de Dezembro de 2018

HUST celebra o Natal com seus colaboradores

As festas de final de ano celebram o amor e a fraternidade. São momentos para confraternizar e agradecer por mais um ano que se passou. Em sintonia com esse clima festivo, a Direção do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), promoveu nos dias 19 e 20 de dezembro mais um momento de integração dos seus colaboradores e dirigentes.

No refeitório, onde foi montada a árvore de Natal, foi oferecido a todos os funcionários um cardápio diferenciado, nos horários de almoço e janta. O Coral da Unoesc abrilhantou o evento com sua presença cantando músicas natalinas e emocionando os presentes.

A confraternização de Natal faz parte de uma série de atividades voltadas à valorização dos colaboradores e a humanização da rotina de trabalho, desenvolvidas ao longo do ano.Para o Diretor Geral do HUST, professor Alciomar Antônio Marin, essa comemoração é muito importante para o congraçamento de todos aqueles que tem como vocação cuidar das pessoas e do bem maior que é a vida com muita saúde. É um momento de muita alegria, emoção e renovação para enfrentar os desafios que a cada ano surgem na entidade hospitalar.

— Muito nos gratifica poder reconhecer o trabalho de cada um de nossos colaboradores em sua valorosa missão de bem atender nossos usuários. Nossa gratidão a todos os nossos colaboradores, pelas conquistas, que são de todos e agradecê-los por mais um ano de muitas alegrias, desejando a todos muita Paz, muita saúde e um Santo e Feliz Natal e um Novo Ano repleto de sucesso — desejou Marin.