Notícias

Colaboradores 13 de Maio de 2019

Colaboradores do HUST são lembrados no Dia do Trabalho e Dia das Mães

Manter a rotina de um hospital funcionando só é possível pela soma de esforços de muitas pessoas. E, é para valorizar o trabalho dos colaboradores independente dos setores que atuam, que o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), não deixa passar essas importantes datas comemorativas em branco. Neste mês de maio, os funcionários e funcionárias foram lembrados no dia do Trabalhador e também no dia das Mães.

Em alusão ao dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, foi realizada a entrega de brindes como forma de agradecimento e reconhecimento pelo ano de serviços prestados na instituição. Com o kit que receberam, os mesmos puderam compartilhar com suas famílias.

Já as mamães que trabalham no HUST receberam um enfeite de cuia de chimarrão confeccionado no próprio Hospital. Junto à lembrancinha, foi entregue a erva-mate Aragana, da empresa de mesmo nome e que foi parceira da ação.

Ambas as ações tiveram apoio da Direção do HUST e foram organizadas pela Comissão de Humanização e Recursos Humanos com os objetivos de estreitar os laços entre o hospital e seus colaboradores, além de demonstrar gratidão por tê-los na equipe.