Notícias

Colaboradores 09 de Setembro de 2019

HUST homenageia funcionários pelo tempo de serviços prestados

No dia 5 de setembro, o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), realizou no Salão de Atos uma solenidade de homenagem aos funcionários que completaram 10, 15, 20 e 45 anos de trabalhos dedicados à instituição, dando continuidade a solenidade que aconteceu em 15 de agosto.

Os colaboradores Deunirce Terezinha de Oliveira (10 anos), Ieda Maria Minella, Maria Salete Alberguini (15 anos), Adroaldo Venancio Ferlin, Neiva Lucia Ribeiro da Silva, Darcy Augusto Vencato, Tania Bilibio Costenaro (20 Anos) e Cicilia Leite da Silva (45 Anos) foram homenageados pelos relevantes serviços realizados, pelos anos de dedicação à instituição, ao trabalho ético, humano, comprometido, responsável e inovador prestado durante suas trajetórias no HUST.

Estiveram presentes no evento o diretor geral do HUST, Professor Alciomar Antônio Marin, a diretora técnica, doutora Luza Maria Panis, a gerente de enfermagem, Mayara Martina Abatti Chiamulera, o gerente operacional, Adriano José Johann, a contadora, Magali Sartori, o gerente de qualidade e segurança do paciente, Caetano Raphael Cardoso, o gerente administrativo, Rodrigo Fabiano Bet, a gerente pedagógica, Patricia Zilio Tomasi e a coordenadora geral do setor de Recursos Humanos (RH) da Unoesc, Lígia Kruhs Zulian, coordenadores e supervisores de setor do HUST.

De acordo com o Diretor Geral do hospital, professor Alciomar Antônio Marin, o HUST agrega em sua missão o compromisso em prestar assistência humanizada, resolutiva e sustentável alinhando Ensino e Pesquisa à promoção da vida. Tendo como visão ser um centro de Excelência médico-hospitalar integrando assistência, ensino e pesquisa com sustentabilidade e isso é possível graças ao incansável empenho, dedicação e comprometimento dos colaboradores que dia após dia dão o seu melhor em prol da saúde de toda a comunidade.

— Esse é um momento de gratidão e reconhecimento à essas pessoas que além de excelentes profissionais, são vocacionadas para trabalhar na área da saúde, pela complexidade que é atender os pacientes e familiares, principalmente em um momento de dor, doença e sofrimento. É muito gratificante prestarmos essa singela homenagem, sobretudo reforçando e renovando a capacidade que esses colaboradores têm de superação, fazendo com amor o seu trabalho — enfatizou Marin.