Notícias

Geral 02 de Dezembro de 2019

HUST promove confraternização dos aniversariantes dos meses de setembro, outubro e novembro

No dia 27 de novembro o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), promoveu a confraternização dos aniversariantes dos meses de setembro, outubro e novembro.

O gerente operacional do HUST, Adriano Johann, deu as boas-vindas aos colaboradores aniversariantes, transmitindo a todos as felicitações do diretor geral, professor Alciomar Marin, que não pode estar presente e demais gerentes, ressaltando o significado desse momento para todos, assim como a importância de agradecermos todos os dias pela vida, pelo trabalho, colegas e pela oportunidade de confraternizar.

A psicóloga e colaboradora Sabrina Vieira, realizou uma atividade de integração, onde os colaboradores puderam conhecer ainda mais seus colegas e manifestar os desejos para o final de ano a cada um. Após a dinâmica, a confraternização ocorreu com o coffee-break preparado especialmente para esse momento.

— Esse é um momento muito importante, pois proporciona a confraternização e interação de todos os colaboradores e celebra a vida de cada um — comenta a psicóloga organizacional do hospital, Vanusa Palosqui.