Notícias

Geral 18 de Dezembro de 2020

Últimos dias neste ano para colaborar com a Campanha Doe com Amor

O ano está acabando, mas ainda dá tempo de fazer uma ação de solidariedade que em muito irá contribuir com crianças e adolescentes hospitalizados no HUST. Até o dia 31 de dezembro pessoas físicas podem doar até 6% e pessoa jurídica até 1% do valor do Imposto de Renda devido para a Campanha Doe com Amor, idealizada pelo HUST e que tem como objetivo arrecadar por meio do Fundo da Infância e Adolescência (FIA), recursos para revitalizar a ala pediátrica do hospital.

O FIA é um fundo público que tem como objetivo financiar projetos que atuem na garantia da promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente. Os interessados em apoiar o projeto não terão nenhum custo. Para colaborar é necessário depositar o valor, que será deduzido do Imposto de Renda, na seguinte conta:

FUNDO DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA – FIA

CNPJ: 05.143.014/0001-88

Banco do Brasil

Agência 0137-6

Conta corrente: 265485-7

CNPJ OU CPF DO DOADOR

CÓDIGO DOAÇÃO: 1

Após isso, enviar uma cópia do comprovante de pagamento e uma declaração de doação com os dados pessoais, informando o valor doado e que o mesmo deverá ser destinado ao projeto do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), intitulado "Revitalização estrutural e assistencial da ala de pediatria" para o e-mail: contabilidade@hust.org.br.

A revitalização da ala Pediátrica do HUST é um anseio antigo da instituição. As doações irão possibilitar que o espaço disponível hoje seja remodelado, oferecendo mais conforto e melhores condições de tratamento para as crianças e adolescentes dos mais de 55 municípios atendidos pelo Hospital.

— Pedimos para que a comunidade não perca o prazo e faça sua doação. Contamos com os valores para colocar esse importante projeto em prática. De antemão agradecemos a todos que já colaboraram e aos que ainda irão ajudar — afirmou Marin.